Telefone Cisco CP-8811-K9 (CP-8811-K9)

Telefone Cisco CP-8811-K9 Series.  O Cisco ® IP Phone 8811 é um ponto de extremidade de colaboração de classe empresarial econômica que oferece comunicações de voz de alta fidelidade, confiáveis, seguras e escaláveis ​​para pequenas e grandes empresas.  O telefone CP-8811 é um dos modelos que agora reduz o uso de recursos naturais e fecha o circuito com o próprio lixo eletrônico. 

 

CP-8811-K9

  • Vídeo de alta definição (720p)
  • Interruptor integral Gigabit
  • Teclas programáveis ​​(linha)5
  • Bluetooth/DECTDECT 
  • Proximidade Inteligente da Cisco
  • USB (portas físicas) –
  • Wi-Fi (802.11n)
  • Montável na parede Sim

 

 

Cisco  IP Phone cp-8811-k9 é um terminal de colaboração econômico e de classe empresarial que oferece comunicações de voz de alta fidelidade, confiáveis, seguras e escaláveis ​​para empresas de pequeno a grande porte. (cp-8811-k9)

Você pode aumentar a produtividade pessoal por meio de uma experiência de usuário envolvente, poderosa e fácil de usar com o Cisco IP cp-8811-k9, O IP Phone 8811 combina um novo design ergonômico atraente com áudio de banda larga para comunicações de voz cristalinas, confiabilidade “always-on”, comunicações de voz criptografadas para aumentar a segurança e acesso a um conjunto abrangente de recursos de comunicações unificadas da Cisco no local e hospedado plataformas de infraestrutura e controle de chamadas hospedadas por terceiros.

O Telefone CP-8811-K9, suporta cinco teclas de linha programáveis. Você pode configurar as teclas para suportar vários números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade gerenciando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de várias chamadas por linha. As teclas de função fixa oferecem acesso com um toque a aplicativos, mensagens, diretório, bem como recursos de chamada usados ​​com frequência, como espera/retorno, transferência e conferência. Teclas acústicas retro iluminadas fornecem flexibilidade para seleção e comutação de caminho de áudio.

Além disso, a Cisco adotou princípios de design circular em seus produtos, sendo pioneira no uso de plástico reciclado pós-consumo. O CP-8811-K9 é um dos modelos que agora reduz o uso de recursos naturais e fecha o ciclo com o próprio lixo eletrônico. 

Seguem-se outras características principais do telefone:

  • O Cisco IP Phone cp-8811-k9 oferece um conector de 5 pol. display widescreen de alta resolução (800 x 480) em tons de cinza com iluminação de fundo. O suporte a idiomas localizados, incluindo texto da direita para a esquerda na tela, atende às necessidades de usuários globais.
  • O telefone oferece suporte a um comutador Gigabit Ethernet integrado para sua conexão com o PC.
  • O suporte para a tecnologia Cisco EnergyWise torna o Cisco IP Phone 8811 mais eficiente em termos de energia e ecológico; o telefone é qualificado pela organização Energy Star.
  • Um kit opcional de montagem na parede pode ser solicitado separadamente para clientes que buscam esse recurso.

 

Características Benefícios
Recursos de hardware
Design ergonômico ●  O telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional.
Exibição gráfica ●  O visor em escala de cinza de 5 pol., resolução de 800 × 480 oferece acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto.
Aparelho portátil

●  O monofone é um monofone de áudio compatível com banda larga padrão (conectado por meio de uma porta RJ-9).

●  O cabo em espiral padrão tem uma extremidade personalizada para roteamento de cabo oculto sob o telefone (o comprimento do cabo é de aproximadamente 21 pol. [55 cm] enrolado e até 72 pol. (183 cm) estendido).

●  O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de sonoridade da Comissão Federal de Comunicações (FCC) para a Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atingir os requisitos de sonoridade da Seção 508 usando amplificadores de fone em linha padrão da indústria, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA.

Viva voz ●  O viva-voz full-duplex oferece flexibilidade para fazer e receber chamadas com as mãos livres. Para maior segurança, os tons DTMF (Dual Tone Multifrequency) audíveis são mascarados quando o modo viva-voz é usado.
Fone de ouvido analógico ●  O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 compatível com banda larga padrão.
porta AUX ●  Você pode usar uma porta auxiliar para oferecer suporte ao controle eletrônico do gancho com um fone de ouvido de terceiros conectado a ela.
interruptor Ethernet

●  Um switch Cisco Ethernet interno de 2 portas permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10/100/1000BASE-T (IEEE 802.3i/802.3u/802.3ab) por meio de uma interface RJ-45 com conectividade de LAN única para o telefone e um PC co-localizado.

●  O administrador do sistema pode designar VLANs separadas (IEEE 802.1Q) para o PC e telefone, proporcionando maior segurança e confiabilidade de tráfego de voz e dados.

Chaves

●  O telefone possui as seguintes teclas:

◦   Teclas de linha

◦   Teclas programáveis

◦   Voltar e soltar as teclas

◦   Navegação em quatro direções e teclas de seleção

◦   Teclas Hold/Resume, Transfer e Conference

◦   Chaves de mensagens, aplicativos e diretórios

◦   Teclado padrão

◦   Tecla de alternância de controle de volume

◦   Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo

Indicador retroiluminado ●  O telefone oferece suporte a indicadores retroiluminados para as teclas de caminho de áudio (monofone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera.
Moldura substituível ●  O telefone inclui uma moldura preta; uma moldura prateada opcional também está disponível separadamente.
Suporte de pé de posição dupla ●  O display é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte de pé de duas posições suporta ângulos de visão de 35 e 50 graus; você pode remover o suporte de pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone.
Montável na parede ●  Você pode instalar o telefone na parede usando um kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente).
Segurança física ●  O telefone é compatível com o sistema antifurto Kensington Security Slot (K-Slot).
Recursos de energia
IEEE Power over Ethernet (PoE) ●  IEEE Power over Ethernet classe 2. O telefone é compatível com os switches blade IEEE 802.3af e 802.3at e oferece suporte ao Cisco Discovery Protocol e ao Link Layer Discovery Protocol – Power over Ethernet (LLDP-PoE).
Cisco IP Phone Power Cube 4 ●  Este cubo de energia opcional é usado como uma fonte de alimentação CA para CC (48 V) para implantações não PoE. O uso do cubo de energia 4 também requer o uso de um dos cabos CA do país correspondentes.
Suporte de controle de chamadas
Gerente de comunicações unificadas da Cisco

●  8.5.1 (somente modo não seguro)

●  8.6.2

●  9.1.2

●  10.5.2

●  11.0 e posterior

Cisco Unified Communications Manager Express (Unified CME) ●  10.0 e posterior por via rápida
Cisco Business Edition 6000 (BE 6000)

●  8.6.2

●  9.1.2

●  10.5.2

●  11.0 e posterior

Solução de colaboração hospedada da Cisco (HCS) ●  8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima)

Licenciamento

O Cisco IP Phone 8811 requer uma licença Enhanced User Connect (UCL) para se conectar ao Cisco Unified Communications Manager.

garantia

Os telefones Cisco IP Phone cp-8811-k9, são cobertos por uma garantia de substituição padrão de 1 ano da Cisco.

Serviços de comunicações unificadas da Cisco

A Cisco e nossos parceiros certificados podem ajudá-lo a configurar uma solução Cisco Unified Communications segura e confiável, atendendo a cronogramas de implantação agressivos e acelerando a vantagem comercial. O portfólio de serviços da Cisco é baseado em metodologias comprovadas para unificar voz, vídeo, dados e aplicativos móveis em redes fixas e móveis.

Nossa abordagem de ciclo de vida exclusiva para serviços define o que é necessário em cada fase do ciclo de vida da solução. Os serviços personalizados de planejamento e design ajudam você a criar uma solução que atenda às suas necessidades de negócios. O premiado suporte técnico ajuda você a aumentar sua eficiência operacional. Os serviços de gerenciamento remoto simplificam as operações do dia a dia. E os serviços de otimização permitem que você modifique e melhore sua solução de rede quando as necessidades de negócios mudarem.

 

 

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