CONDIÇÕES GERAIS:
Para garantir a segurança de nossos clientes, o processo de troca de produtos das soluções Cisco no Brasil é efetuada dentro das normas, seguindo os padrões de abertura de RMA.
O processo de retorno de material em garantia deve ser iniciado com o preenchimento do formulário de RMA, a qual se encontra no final da página.
Somente será aceita a troca de produto que apresentar defeito de fabricação perfeitamente constatável se observadas as seguintes condições:
- A mercadoria deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda.
- A mercadoria deve estar acompanhada de todos os seus acessórios, manuais e embalagens originais e em perfeito estado de conservação.
A mercadoria deve estar acompanhada de Nota Fiscal ou Carta (para cliente sem inscrição estadual) contendo o seguinte:
- Natureza da operação de remessa para conserto (5915 ou 6915);
- Número e data de emissão da Nota Fiscal de venda da Cisco Store.
- Descrever o motivo da remessa para conserto (deve ser procedente) e o número do RMA;
- Descrição dos produtos, quantidade, preço unitário e preço total; Impostos isentos;
- Dados: Razão social, endereço, CNPJ e IE.
Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo com os devidos (manuais, caixas, etc) em suas embalagens originais (sem avárias), para nossa empresa no endereço indicado e com frete pago, ou seja: O cliente paga o envio para e quando devolvermos o produto trocado, o frete será no formato como pago (CIF).
Será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.
Caso for constatado mau uso, não será aceito a devolução e remetido para o comprador. Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Cisco Store.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto indicando no verso da NF. o ocorrido.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. (Caso for constatado mau uso, não será aceito a devolução e remetido de volta para o comprador).
PRAZOS DE GARANTIA:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos têm uma garantia mínima de 90 (noventa) dias.
Ficando claro que o Código de Defesa do Consumidor informa que, após os sete primeiros dias, os produtos deverão ser encaminhados para a respectiva assistência técnica (Conforme manual que acompanha o produto) que poderão, a partir de critérios técnicos, serem reparados ou trocados, não cabendo ao cliente optar pela solução final.
Devolução seguida de Reembolso só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente
Através deste, documentamos que não temos nenhuma responsabilidade por outros prazos de garantia anunciados pela concorrência ou outro site, ainda que do fabricante, uma vez que os mesmos podem variar, valendo nestes casos os prazos aqui estabelecidos por ocasião da compra.
***Todos os produtos vendidos acompanham Nota Fiscal Eletrônica.
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE RMA
Clique Aqui, para efetuar o preenchimento .
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