O processo de retorno de material em garantia deve ser iniciado com o preenchimento do formulário de RMA, a qual se encontra no final da página.
Somente será aceita a troca de produto que apresentar defeito de fabricação perfeitamente constatável se observadas as seguintes condições:

  • A mercadoria deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda.
  • A mercadoria deve estar acompanhada de todos os seus acessórios, manuais e embalagens originais e em perfeito estado de conservação.
  • A mercadoria deve estar acompanhada de Nota Fiscal ou Carta (para cliente sem inscrição estadual) contendo o seguinte:
  1. Natureza da operação de remessa para conserto (5915 ou 6915);
  2. Número e data de emissão da Nota Fiscal de venda da Ci Store
  3. Descrever o motivo da remessa para conserto (deve ser procedente) e o número do RMA;
  4. Descrição dos produtos, quantidade, preço unitário e preço total;
    Impostos isentos;
  5. Dados: Razão social, endereço, CNPJ e IE.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Ci Store.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto indicando no verso da NF. o ocorrido.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

   FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE RMA 

  Clique aqui para efetuar o preenchimento

   Equipe Ci Store Brasil

NS Aparecida